Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Frete Grátis

Compras acima de R$ 149,00

Site Seguro

Loja Oficial

6x sem Juros

No cartão

Envio Imediato

em até 24h

Política de Troca ou Arrependimento

1. Arrependimento

1.1. O Cliente possui o direito de arrependimento, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, podendo exercê-lo no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da compra.

1.2. Para exercer o direito de arrependimento, o Cliente deve manifestar expressamente sua vontade através dos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site. O pedido de devolução somente será aceito, após o produto passar por uma análise técnica. Em casos de devolução não aceita, os valores pagos não serão restituídos, cabendo à Rare Way reenviar o produto via PAC, ao endereço de destino do Cliente.

1.3. Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original e sem sinais de uso, acompanhados da nota fiscal.

1.4. Após receber a manifestação de arrependimento, a Rare Way enviará uma confirmação ao Cliente em 24 horas úteis.

1.5. Após confirmação, a Rare Way fornecerá um código de postagem reversa válido por 7 dias corridos, isentando o Cliente de custos de envio.

1.6. O Cliente deve postar o produto dentro de 7 dias corridos após receber o código, em qualquer agência dos Correios.

1.7. Após análise e aceite do arrependimento, os valores serão integralmente restituídos ao Cliente, de acordo com a forma de pagamento utilizada (Cláusula 5).

1.8. A análise do arrependimento será comunicada ao cliente, através do canal de atendimento que o cliente solicitou, em até 3 dias úteis  após recebimento do produto pela Rare Way.

1.9. Caso a Rare Way recuse o arrependimento, deve fornecer ao Cliente os motivos da recusa.

1.10. A Rare Way não será obrigada a aceitar trocas ou devoluções caso o Cliente não manifeste expressamente seu arrependimento nos 7 dias corridos após o recebimento do produto, através dos canais de Atendimento disponíveis no site.

1.11. Para que o arrependimento seja aceito, o produto deve ser enviado à Rare Way em sua embalagem original, sem danos e com todos os componentes, incluindo brindes, se houver.

1.12. Se os requisitos não forem atendidos, a Rare Way não é obrigada a aceitar o arrependimento, e o produto será reenviado ao Cliente com os motivos da recusa.

2. Avarias

2.1. No momento da entrega, o Cliente ou terceiro deve verificar se a embalagem está intacta, sem nenhum sinal de violação. Em caso de danos, deve recusar o recebimento imediatamente.

2.2. Se optar por aceitar o produto danificado, deve registrar a avaria na Nota Fiscal/Conhecimento de Transporte.

2.3. Se notar danos após a entrega, o Cliente deve informar à Rare Way dentro de 48 horas.

2.4. O Cliente tem 48 horas após o recebimento para relatar quaisquer danos aparentes. Após esse período, a entrega é considerada aceita.

2.5. Não serão consideradas reclamações de danos após as 48 horas mencionadas.

2.6. Se a reclamação for aceita, a Rare Way fornecerá um código de postagem reversa válido por 7 dias corridos. O produto deverá ser postado em qualquer agência dos correios em até 7 dias.

2.7. A troca somente será realizada após análise do produto. Se houver divergências, a Rare Way se reserva o direito de não efetuar a troca e reenviar o produto ao Cliente.

2.8. O prazo para análise de um produto devolvido à Rare Way, são de 3 dias úteis.

2.8. O Cliente deve verificar se o produto recebido corresponde ao descrito na nota fiscal. Caso contrário, deve recusar o recebimento e contatar a Rare Way dentro de 48 horas.

3. Troca

3.1. O Cliente poderá solicitar a troca de um produto, sem apontar motivos, pelo prazo de 7 dias corridos.

3.2. Se a reclamação for aceita, a Rare Way fornecerá um código de postagem reversa válido por 7 dias corridos. O produto deverá ser postado em qualquer agência dos correios em até 7 dias.

3.3. A troca somente será realizada após análise do produto. O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, preservando as suas características, e contendo todos os componentes.

3.4. O produto não poderá apresentar sinais de uso.

3.5. Após a análise efetuada pela Rare Way, se houver divergências, a Rare Way se reserva o direito de não efetuar a troca e reenviar o produto ao Cliente.

3.6. O prazo para análise de um produto devolvido à Rare Way, são de 3 dias úteis.

4. Análise Técnica

4.1. A análise realizada pela Rare Way tem como objetivo assegurar que o produto devolvido pelo cliente esteja em conformidade com o produto originalmente enviado.

4.2.0 O processo de análise técnica tem prazo de 3 dias úteis após a chegada do pacote ao Centro de Distribuição.

4.2. Em situações de devolução por Arrependimento, caso a análise técnica revele que os produtos devolvidos não correspondem ao que foi originalmente enviado, o produto será remetido novamente ao endereço do cliente e não será efetuado o reembolso correspondente.

5. Estornos e Reembolsos

5.1. O estorno ou reembolso do valor referente ao produto devolvido pelo cliente será realizado utilizando o mesmo método de pagamento utilizado na compra inicial.

5.2. O prazo para recebimento pode variar conforme o método de pagamento.

Abaixo estão listadas as formas de pagamento e os prazos para recebimento do reembolso, contados a partir da conclusão da análise técnica e da aprovação para o estorno/reembolso:

Forma de Pagamento: Cartão
Reembolso: Cartão
Prazo para Recebimento: Em até 2 faturas (dependendo da data de corte do cartão)

Forma de Pagamento: PIX
Reembolso: Conta corrente – PIX
Prazo para Recebimento: 5 dias úteis

6. Disposições Gerais

6.1. As informações apresentadas nesta Política de Troca ou Arrependimento estão sujeitas a atualizações periódicas para refletir os procedimentos atuais adotados pela Rare Way. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato pelos nossos canais de atendimento.