Política de Entrega
Entrega dos pedidos
Todos os pedidos realizados no site da Rare Way Cosméticos, são enviados em caixas exclusivas da marca, desenvolvidas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.
Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira.
Modalidades de frete: Trabalhamos com as transportadoras Correios e Jadlog, e as modalidades oferecidas são estas:
JADLOG
- Jad Package (entrega normal)
- Jad. Com (entrega expressa) é o frete que garante uma entrega do seu pedido mais rápida que o frete normal.
CORREIOS
- PAC (entrega normal)
- SEDEX (entrega expressa) é o frete que garante uma entrega do seu pedido mais rápida que o frete normal.
FRETE GRÁTIS
- O frete grátis fica disponível nas compras a partir de R$ 299,90. Todos os envios de FRETE GRÁTIS são realizados pela transportadora Jadlog na modalidade normal.
Consulta do frete
Você poderá consultar o melhor frete para o seu CEP antes de finalizar o pagamento do seu pedido. Pra isto você deverá selecionar qualquer produto no site, inserir o seu CEP no campo simulador de frete, conforme imagem abaixo. As opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. Contudo, o custo final do frete, será calculado acordo com o peso dos produtos do seu carrinho de compras, na etapa Pagamentos, e você poderá visualizar o valor total antes de finalizá-lo.
Prazo de Entrega
Os prazos de entrega variam de cidade para cidade, de acordo com o CEP e logística da transportadora Jadlog ou Correios.
O prazo para separação e postagem nos Correios e Jadlog é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento da compra no site. A estimativa de entrega (em dias úteis) é contabilizada após a postagem do pedido. Nos casos de pagamento via Boleto, podem levar até 2 dias úteis para o pagamento ser reconhecido, após a compensação do boleto, o prazo para postagem começa a ser considerado.
Rastreamento
Nós enviamos as atualizações de rastreamento via WhatsApp para o número de telefone de cadastro, assim que o seu pedido é coletado pela transportadora para que acompanhe o envio da compra. Se por alguma razão você não estiver conseguindo realizar o rastreamento, entre em conosco clicando aqui
Envios
Pedido violado ou com avarias:
- Antes de receber a sua entrega, verifique se a embalagem não está violada. Caso esteja com aspectos de violação e avarias, você deve recusar o recebimento da encomenda. Neste caso, orientamos que entre em contato conosco imediatamente clicando aqui . Se observar a violação ou avaria no pedido somente após recebê-lo, pedimos que entre em contato conosco em até 5 dias úteis clicando aqui .
Impossibilidade de entrega
- Quando a entrega for realizada pelos Correios (PAC ou SEDEX), e o endereço for considerado pelo Correios como "área de difícil acesso ou área de risco", seu pedido poderá ser direcionado para ser retirado na unidade dos Correios mais próxima ao seu CEP.
- Quando a entrega for realizada pela Jadlog (Jad Package ou Jad.Com) e o endereço for considerado pela Jadlog como "zona rural ou área de risco", seu pedido poderá ser direcionado para ser retirado na unidade da Jadlog mais próxima ao seu CEP, ou você poderá informar outro endereço para entrega que esteja dentro das condições de entrega informado no momento da entrega, resultando assim no retorno da mercadoria para as dependências de nosso Centro de Distribuição.
- Qualquer custo adicional de reenvio será cobrado da transportadora.
- A Rare Way Cosméticos não se responsabiliza caso o destinatário não esteja no endereço do cliente.
Se ainda possuir alguma dúvida a respeito da entrega para sua cidade, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.
Atualização de política publicada 26/07/2021.