PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
RASTREAR ENCOMENDA
Rare Way Cosméticos

​POLITICA DE ENTREGA

     Entrega dos pedidos

Todos os pedidos realizados no site da Rare Way Cosméticos, são enviados em caixas exclusivas da marca, desenvolvidas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. 

Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira. 

  • Pedido violado ou com avarias: Antes de receber a sua entrega, verifique se a embalagem não está violada. Caso esteja com aspectos de violação e avarias, você deve recusar o recebimento da encomenda. Neste caso, orientamos que entre em contato conosco imediatamente clicando aqui . Se observar a violação ou avaria no pedido somente após recebê-lo, pedimos que entre em contato conosco em até 5 dias úteis clicando aqui .

 

  • Modalidades de frete:  Trabalhamos com as transportadoras Correios e Jadlog, e as modalidades oferecidas são estas:


JADLOG

- Jad Package (entrega normal)

- Jad. Com (entrega expressa) é o frete que garante uma entrega do seu pedido mais rápida que o frete normal.

CORREIOS

- PAC (entrega normal) 

- SEDEX (entrega expressa) é o frete que garante uma entrega do seu pedido mais rápida que o frete normal. 

FRETE GRATIS

 - O frete grátis fica disponível nas compras a partir de R$ 299,90. Todos os envios de FRETE GRÁTIS são realizados pela transportadora Jadlog na modalidade normal.

 

  • Consulta do frete

Você poderá consultar o melhor frete para o seu CEP antes de finalizar o pagamento do seu pedido. Pra isto você deverá selecionar qualquer produto no site, inserir o seu CEP no campo simulador de frete, conforme imagem abaixo. As opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. Contudo, o custo final do frete, será calculado acordo com o peso dos produtos do seu carrinho de compras, na etapa Pagamentos, e você poderá visualizar o valor total antes de finalizá-lo. 

 

 

  • Prazo de entrega

Os prazos de entrega variam de cidade para cidade, de acordo com o CEP. O prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido no site. Nos casos de pagamento via Boleto, podem levar até 2 dias úteis para o pagamento ser reconhecido, após a compensação do boleto, o prazo de entrega começa a ser considerado.

 

  • Rastreamento

​Nós enviamos as atualizações de rastreamento via whatsapp para o número de telefone de cadastro, assim que o seu pedido é coletado pela transportadora. A entrega do seu pedido poderá ser acompanhada através das atualizações que enviaremos no seu whatsapp. Se por alguma razão você não estiver conseguindo realizar o rastreamento, entre em conosco clicando aqui 

 

  • Impossibilidade de entrega

- Quando a entrega for realizada pelos Correios (PAC ou SEDEX), e o endereço for considerado pelo Correios como "área de difícil acesso ou área de risco", seu pedido poderá ser direcionado para ser retirado na unidade dos Correios mais próxima ao seu CEP.

- Quando a entrega for realizada pela Jadlog (Jad Package ou Jad.Com) e o endereço for considerado pela Jadlog como "zona rural ou área de risco", seu pedido poderá ser direcionado para ser retirado na unidade da Jadlog mais próxima ao seu CEP, ou você poderá informar outro endereço para entrega que esteja dentro das condições de entrega da transportadora.

 

Se ainda possuir alguma dúvida a respeito da entrega para sua cidade, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.

Atualização de política publicada 10/03/2021.