POLITICA DE COMPRAS
1. Compras
Para efetuar uma compra em nosso site, você deverá realizar o seu cadastro com os seus dados pessoais e endereço de entrega com as informações corretas e completas.
- Insira todos os seus dados pessoais como o seu nome completo, e-mail, CPF, telefone com DDD de sua cidade, endereço, complementos e o CEP corretamente, para que você consiga receber todas as atualizações referente às suas compras e entrega.
- Após realizar o seu cadastro, você poderá iniciar o processo de compra inserindo os produtos que deseja comprar ao carrinho. Se você tiver qualquer dificuldade em algumas destas etapas, ou caso não esteja conseguindo acessar o seu login, entre em contato conosco que iremos te auxiliar clicando aqui ou através de um de nossos canais de atendimento.
- Não é possível realizar mais de um cadastro através do mesmo CPF/E-MAIL, portanto se você já possui um cadastro e não está conseguindo realizar o acesso à sua conta, entre em contato conosco aqui que iremos te auxiliar.
Nos casos de cadastros realizados em CPF de terceiros, a Rare Way Cosméticos se reserva no direito de confirmar dados cadastrais por meio de ligação, e-mail ou whatsapp oficiais. Caso seja observado inconsistência ou divergência cadastral, poderemos a qualquer momento efetuar o bloqueio do cadastro e o cancelamento da compra.
A Rare Way Cosméticos, não se responsabiliza por não conseguir contato com o cliente ou no caso de envio de pedido para o endereço incorreto devido a erros cadastrais.
2. Pagamentos
-
Pagamento à vista: Você poderá optar pelas opção de pagamento à vista via Boleto bancário ou PIX.
-
Pagamentos à prazo: Você poderá efetuar a sua compra por meio de cartão de crédito e parcelar em até 6 x sem juros. Não é aceito o pagamento por meio de cartão de débito, neste caso você deverá selecionar uma das modalidades para Pagamento à vista.
3. Trocas
As trocas são efetuadas no período de 7 dias corridos após recebimento do pedido (49 do Código de Defesa do Consumidor).
- Certifique-se de que os produtos que você adicionou ao carrinho, são os que você realmente deseja adquirir.
- Ao receber o pedido confira todos os produtos recebidos
Se você realizou uma compra e somente após o pagamento aprovado, você verificou que não era o produto que desejava, entre em contato imediatamente clicando aqui, que iremos verificar e te auxiliar de acordo com a etapa que o seu pedido se encontra.
Não efetuamos trocas em combos promocionais ou de produtos com desconto no site, portanto não atenderemos solicitações de troca de cores e de produtos no campo de observação do pedido.
Em caso de troca, a mesma será realizada através da logística reversa via Correios; onde o cliente deverá solicitar em nossos canais de atendimento um código para postagem dos produtos e assim após o recebimento e conferencia em nosso CD (Centro de Distribuição) enviaremos os produtos solicitados.
4. Cancelamentos
Caso você desejar cancelar a sua compra, você tem a opção de devolver o seu pedido em até 7 dias após recebê-lo ou recusar o recebimento no momento da entrega para que pedido retorne ao nosso Centro de Distribuição. Você deverá solicitar o cancelamento enviando um email para: [email protected].
Restituição da compra:
- Se a sua compra foi paga via Boleto ou Pix, você receberá a restituição via transferência bancária em até 3 dias úteis após a solicitação.
- Se a sua compra tiver sido realizada via Cartão de crédito, nós realizaremos o cancelamento da transação em até 5 dias úteis após a sua solicitação, e o estorno será realizado pela sua operadora de cartão, de acordo com a data de fechamento de sua fatura (recomendamos que você entre em contato com o seu cartão de crédito para prazos de estorno na fatura).
Para isso é importante observar algumas Regras e Prazos da Rare Way Cosméticos.
A desistência é aceita desde que o produto não tenha sido utilizado, bem como seus lacres não tenham sido violados, e o produto esteja incólume e sem qualquer indício de utilização. O uso do produto e o rompimento de qualquer de seus lacres invalida o direito de desistência por arrependimento.
A aceitação da desistência está condicionada a uma avaliação final do produto quando este chegar para a Rare Way Cosméticos.
CDC_Art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Para configurar desistência:
-
Se você ainda não recebeu o seu pedido e deseja cancelar a compra, deverá solicitar o cancelamento, informando o motivo da desistência, número do pedido e ou número de CPF.
-
Se você já recebeu a compra, o seu prazo para cancelamento é de até 7 dias a contar da data do recebimento da mesma, neste caso deverá solicitar o cancelamento nos informando o motivo da desistência, número do pedido ou número de CPF.
Obs: Não efetuamos troca de produtos com a embalagem violada, ou com indícios de utilização.
Nosso canal preferencial para solicitação de cancelamentos é através do email: [email protected]
5. Rare Points
Este é um Programa de pontos exclusivo para todos os clientes do site Rare Way Cosméticos. Para você participar, basta se cadastrar no site, realizar a sua primeira compra, e pronto, você automaticamente estará participando do programa!
Confira as regras gerais a seguir:
a) Ao realizar as suas compras de qualquer valor em nosso site, os valores serão convertidos automaticamente em pontos que poderão ser trocados por vouchers no momento que você desejar.
b) Seus pontos serão creditados automaticamente após a confirmação de pagamento de seus pedidos no site.
c) Cada 1,00 (um real) em compras equivale à 1 (um rare point). Confira o exemplo de uma compra no valor de R$200,00 (duzentos reais): R$ 200,00 = 200 RP
d) Para consultar a sua pontuação, acesse a sua página de cadastro no site e selecione a aba exclusiva de pontos.
e) Para resgatar a sua pontuação, acesse a sua página de cadastro no site, na aba exclusiva de pontos e digite quantos pontos você desejar resgatar. Isto vai gerar um voucher de desconto, onde você poderá utilizá-lo apenas 1 vez em sua próxima compra.
f) Para utilizar o voucher resgatado, você deverá primeiramente adicionar produtos ao carrinho de compras, e na etapa 4 de Pagamentos, digitar o nome do voucher no campo Cupom de desconto para deduzir de sua compra o valor resgatado.
Caso ainda possua alguma dúvida sobre o programa Rare Points, entre em contato com a nossa equipe de relacionamento clicando aqui .
Atualização de política publicada 22/10/2022.