PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
RASTREAR ENCOMENDA
Rare Way Cosméticos

 POLITICA DE COMPRAS

1. Compras

Para efetuar uma compra em nosso site, você deverá realizar o seu cadastro com os seus dados pessoais e endereço de entrega com as informações corretas e completas.

- Insira todos os seus dados pessoais como o seu nome completo, e-mail, CPF, telefone com DDD de sua cidade, endereço, complementos e o CEP corretamente, para que você consiga receber todas as atualizações referente às suas compras e entrega.  

- Após realizar o seu cadastro, você poderá iniciar o processo de compra inserindo os produtos que deseja comprar ao carrinho. Se você tiver qualquer dificuldade em algumas destas etapas, ou caso não esteja conseguindo acessar o seu login, entre em contato conosco que iremos te auxiliar clicando aqui ou através de um de nossos canais de atendimento.

- Não é possível realizar mais de um cadastro através do mesmo CPF/E-MAIL, portanto se você já possui um cadastro e não está conseguindo realizar o acesso à sua conta, entre em contato conosco aqui que iremos te auxiliar.

Nos casos de cadastros realizados em CPF de terceiros, a Rare Way Cosméticos se reserva no direito de confirmar dados cadastrais por meio de ligação, e-mail ou whatsapp oficiais. Caso seja observado inconsistência ou divergência cadastral, poderemos a qualquer momento efetuar o bloqueio do cadastro e o cancelamento da compra.

Rare Way Cosméticos, não se responsabiliza por não conseguir contato com o cliente ou no caso de envio de pedido para o endereço incorreto devido a erros cadastrais.

 

2. Pagamentos

  • Pagamento à vista: Você poderá optar pelas opção de pagamento à vista via Boleto bancário ou Transferência (somente para correntistas Itaú). Não aceitamos pagamentos via transferência PIX, o site só reconhecerá os pagamentos nas modalidades oferecidas na opção do pedido.

  • Pagamentos à prazo: Você poderá efetuar a sua compra por meio de cartão de crédito e parcelar em até 6 x sem juros. Não é aceito o pagamento por meio de cartão de débito, neste caso você deverá selecionar uma das modalidades para Pagamento à vista.

 

3. Trocas 

Não efetuamos trocas. Certifique-se de que os produtos que você adicionou ao carrinho, são os que você realmente deseja adquirir.

Se você realizou uma compra e somente após o pagamento aprovado, você verificou que não era o produto que desejava, entre em contato imediatamente clicando aqui, que iremos verificar e te auxiliar de acordo com a etapa que o seu pedido se encontra.

Não efetuamos trocas em combos promocionais ou de produtos com desconto no site, portanto não atenderemos solicitações de troca de cores e de produtos no campo de observação do pedido.

 

4. Cancelamentos

Caso você desejar cancelar a sua compra, você tem a opção de devolver o seu pedido em até 7 dias após recebê-lo ou recusar o recebimento no momento da entrega para que pedido retorne ao nosso Centro de Distribuição. Você deverá solicitar o cancelamento enviando um email para: atendimento@rarewaycosmeticos.com.br.

Restituição da compra:

- Se a sua compra foi paga via Boleto ou Transferência, você receberá a restituição via transferência bancária em até 3 dias úteis após a solicitação.

- Se a sua compra tiver sido realizada via Cartão de crédito, nós realizaremos o cancelamento da transação em até 5 dias úteis após a sua solicitação, e o estorno será realizado pela sua operadora de cartão, de acordo com a data de fechamento de sua fatura (recomendamos que você entre em contato com o seu cartão de crédito para prazos de estorno na fatura).

Para isso é importante observar algumas Regras e Prazos da Rare Way Cosméticos.

A desistência é aceita desde que o produto não tenha sido utilizado, bem como seus lacres não tenham sido violados, e o produto esteja incólume e sem qualquer indício de utilização. O uso do produto e o rompimento de qualquer de seus lacres invalida o direito de desistência por arrependimento.

A aceitação da desistência está condicionada a uma avaliação final do produto quando este chegar para a Rare Way Cosméticos.

CDC_Art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Para configurar desistência:

  • Se você ainda não recebeu o seu pedido e deseja cancelar a compra, deverá solicitar o cancelamento à Rare Way Cosméticos, informando o motivo da desistência, número do pedido e ou número de CPF.

  • Se você já recebeu a compra, o seu prazo para cancelamento é de até 7 dias a contar da data do recebimento da mesma, neste caso deverá solicitar o cancelamento à Rare Way Cosméticos,  informando o motivo da desistência, número do pedido e ou número de CPF.

Nosso canal preferencial para solicitação de cancelamentos é através do email: atendimento@rarewaycosmeticos.com.br, caso não seja possível, você pode entrar em contato através dos nossos outros canais de atendimento via whastapp ou via direct do instagram oficial da Rare Way Cosméticos. 

 

Atualização de política publicada 10/03/2021.